Tinoreum Jaertullus Doctus Ebal de Elysium

Ebal_rosto
"Pastores comandam rebanhos, e sábios comandam multidões"
User: Enzo
Campaign: Nono Mundo
Race: Fareyn
Gender: Male
Class/Level: Mago/3
Description:
Intelligent Mage who wields power with precision
Background:
Filho de um poderoso aristocrata do reino de Talender, no planeta Cahran, o Fareyn Tinoreum Ebal, com 55 anos, procura no Nono Mundo com seu amigo Mollir Isnod artefatos como os que encontraram no bunker de Magnum, os Numenera. Ebal já foi rei, mas devido a seu inabalável senso legalista e noçao de progresso através da ordem, foi obrigado a renunciar. Suas opinioes controversas levam muitas vezes a conflitos, mas Ebal sempre defenderá a lógica e a razao, aliada à evoluçao civilizatoria, mesmo que isso o leve a posturas autoritárias. Herdou o carisma natural do pai e dos Fareyn e suas extensas habilidades nas variadas escolas de magia o fazem um mago formidável. Não hesitará em tomar atitudes frias e calculistas, se assim lhe aprouver e ao bem geral.
Details:
Carismático e persuasivo, Ebal consegue o que quer através do diálogo.
• Vasta experiência nas artes arcanas.
• A gravidade e as condições mágicas do Nono Mundo diferem das de Cahran, obrigando-o a se adaptar gradativamente.
• 1,90m, porte esguio mas possui uma barriga proeminente, cabelos louros e longos, rosto anguloso e traços belos e delineados, olhos cor de esmeralda. Sem pelos faciais, tem a aparência (por ser um Fareyn) de um jovem de 26 anos.
• Seu lado racional o faz, em determinados casos, adotar posturas despóticas e tirânicas, com o desprezo pelos que considera “inferiores” e, muitas vezes, a eliminação destes. Tem, porém, um coração justo e bom, e não pensará duas vezes em ajudar os dignos e fortalecer os necessitados.