Pointer-left Download_thumb
Lucas
Posted by the GM
Aedda: A Calamidade
Ato III, pt. 1 - Calamidade
A viagem de volta pelo esgoto não foi melhor do que a ida. Exaustos do trajeto, e com mais cinco pessoas que também não estavam nas melhores condições, o grupo seguiu uma marcha lenta em busca da saída mais próxima. Com o mapa em mãos, Ragnar buscou a saída mais próxima, mas o cheiro, os túneis destruídos e a tensão pelo inimigo que fugiu para lugares desconhecidos atrapalhavam sua leitura, aumentando ainda mais o percurso. Nelath, mesmo feliz por reencontrar sua amiga, não tirava os olhos das curvas, esperando inimigos ou armadilhas em todo canto.

Após encontrarem, um local seco e menos fedorento, decidiram parar para comer algo e retomar o fôlego. Conversaram, comeram e vigiaram por uma hora. Quando retomaram a viagem, aconteceu.

O tremores começaram leve, e foram ficando cada vez mais potente à medida que o tempo passava, chegando a um ponto que era impossível ficar de pé. O chão começou a se abrir, e parte do teto, a ceder. Todos tentavam se segurar, porém era inútil. Quando os tremores chegaram a um ponto em que parecia que o mundo ia acabar, Robb, Dremian, Áster, Akin e Olara são engolidos pelo escuro. O buraco fecha e os tremores param.


fin



Viewable by: Public
0 comments
Tags: Introduction
Epic!